Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Saudade eterna de um grande amigo... (1ano)

Em meio a tantas perdas, algumas eu não consigo explicar a falta que me faz.

A notícia do acidente ainda permanece intacta na minha memória,
Cada detalhe, fragmentos do tempo que o desespero se alojou em mim.
Parecia uma brincadeira de mau gosto...
Mas, havia uma verdade na voz de quem me contava que corroía minha esperança de ser “pegadinha”.

Não consegui acreditar e imediatamente liguei pro celular dele...
Minha voz falhou, meu corpo ficou tremulo assim que ouvi o policial confirmar toda a história.
Não podia ser verdade. Não queria que fosse. Não aceitava ouvir aquilo. Precisava ser mentira.
Mas não era.

O chão se abriu na minha frente, as lágrimas lavavam meu rosto,
Um nó tomava toda a minha garganta, e nenhuma palavra mais saía da minha boca.
O choro era a única forma de por pra fora todo o desespero, angustia e indignação daquela fatalidade.
E era a única coisa que eu conseguia fazer.

Aquela barba mal feita,
Aquele sorriso sempre estampado.
Aquela alegria que contagia a todos,
Aquele jeito de que tudo estava bom.

E o que antes fazia as pessoas sorrirem,
Naquele dia, pela primeira vez,
Só havia espaço pra choro e tristeza...

Para aquela situação não havia solução,
E vê-lo dentro do caixão foi uma despedida cruel demais...
Parceiro, cúmplice, leal..
Safado, sem vergonha, arteiro... (rs)
Amigo... irmão... parte de mim naquela noite eu perdi.

Ainda choro ao ver fotos,
E me lembro com saudade enorme daquele cara que me arrancava sorrisos...
Morro de vontade de tê-lo aqui,
E vivo a eterna saudade... 
  














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...