Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

“Sacanagem e patifaria”

Patifaria... “O melhor que tá tendo”!
(Socorroooo!)
Só nisso que a maioria das pessoas pensam/ ou querem!
Um vida de pura sacanagem... Só curtição!
É “fulano” que namora “sicrano”... e esse  “sicrano”  fica ao mesmo tempo com “beltrano”...
E no fim das contas, a verdade é que, “beltrano” já pegou “fulano” e agora quer pegar “sicrano”.
E por aí vai... Quando vê todo mundo se “pegou”!
“Sacanagem e patifaria” (Uma verdade pros dias de hj! Acho que por isso essa musica fez tanto sucesso no verão!)
Se no inverno, tempo frio, gostoso de ficar agarradinho, de namorar (levar alguém a sério!) está assim... imagina só no verão!! Sol, praia, pessoas diferentes... e o povo gritando “Eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente”.
(Me teletransporte daqui, por favor!!!)
Como assim ser feliz daqui pra frente?
Beeeeija, beeijaaa.. e vai dando se tiver vontade...e vai pegando também, se der bobeira.
“Ninguém” não está nem aí...a verdade é essa!
Aí quando vc se sentar numa mesa que “fulano”, “sicrano” e “beltrano” estiverem sentados.. vc vai reparar que jah tem um novo “piruculano”(_acabei de inventar!) na jogada..e que esse “piruculano” já está ficando com sicrano, e jah deu ideia no “beltrano” e que quando tiver oportunidade vai dar em cima de “fulano”...... e continua a P-A-T-I-F-A-R-I-A!
A verdade é que o sentimento vem sendo a cada dia ridicularizado com a falta de “sinceridade” ... ou com a falta de vergonha na cara!
Muitos, não levam ninguém a sério por medo de acabar se envolvendo com um tipinho do “fulano”(que usa as palavras, nos fazendo acreditar que mudaria o mundo só pra ficar com a gente... afirmando aos quatro ventos que o que sente é amor, e o resto é resto! Mas, com o tempo as máscaras caem... a verdade vem a tona, e a gente enxerga que eram somente  mentiras).
O que resta é escolher. Ser mais um a entrar na “roda” ou cair fora enquanto é tempo!
Ser mais um “fulano” -que pode até ter seus momentos de “glória”, completamente momentâneos. Cheios de altos e baixos-,
Ou ser um “amante” a moda antiga - daquele que acredita no amor, que busca algo intenso e verdadeiro -  que ainda assim acredita que existem pessoas de caráter e de boa índole, diferente de todos esses que escolhem continuar manipulando pessoas e  sentimentos.
E aí, qual tem sido a sua escolha?

Jéssica Andrade
19/11/2010     


19 comentários:

  1. Rsrs dizem por ai que eu manipulo rsrs"sua amiga falou" mais naum é a vida é desse jeito mesmo quando esta nesse jogo não da pra parar a naum ser que consigar sair da roda e procurar outra pessoa distante mais mesmo assim concerteza essa pessoa estar tbm em uma roda e por ai vai mais tenha certeza que uma hora isso acaba e vc cai nos braços de alguem e esse alguem tbm cai nos seus braços ei é só alegria ..... ta tirando essas coisas da onde hem rsrsrs vc ta na rodaaa né rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk... fora da roda mew benhee!!!rsrs

    mas é o que tenho vistoo... meuudeuss.. ta demais esse mundoo!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Keka...
    faz um livro faz... kkk

    eita palavras que saem da sua cabecinha heim...

    bjus

    ResponderExcluir
  4. poxa...pensamentos....
    kl? kl será a escolha certa neste?
    nesse mundo todo mundo só quer essa palhaçada, tnho medo de me envolver e ser chifrada, mas ao msm tempo é tao bom sair conhecer pessoas novas e cair na patifaria e se bobear...sair dando p todo mundo, sem preconceitos pq vc nao verá mais essa pessoa....uma boa dica e encher a cara e cair na patifaria!
    bjox
    ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente*****



    Ameiiiiiii

    bju;)

    ResponderExcluir
  6. karakas... =O...

    to doida pra saber quem é esse "anônimo"......

    kkkkkkkkkkk =P

    ResponderExcluir
  7. nega...isso é a pura verdade, conversamos isso essa semana, e cada pessoa tem o preço por viver assim, é um tema muito polêmico...kkkkkkkkkkkkk,
    mas no fundo todo mundo quer um amor de verdade só que, pelas "patifarias e sacanagens" acabam prolongando isso por não acreditarem que isso possa vir acontecer.
    Adorei!
    bju!

    ResponderExcluir
  8. Fia, seu blog tá bombástico, heim!! Morri com o PIRICULANO HAUHAUAHAUHAHAUAHU

    Nessa onda de "todos nús, comendo uns aos outros", achar alguem com quem curtir nao só o friozinho do verao, mas o calor do inverno tá tenso!! Ainda bem que vc saiu dessa vida =P Agora é esperar pra ver se seu pessual larga de ser tao dramático e acorda pra vida!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Acho que vc acabou de me inspirar pra escrever sobre "MIOPIA SENTIMENTAL"

    kkkkk............


    depois falo sobre issoo!

    Vlw fia...mas acho que nem com o uso de lentes corretoras...

    =(

    beeijO!

    ResponderExcluir
  10. não tem nada pra corrigir em vC ! s2

    ResponderExcluir
  11. ham?? em mim?? rs

    vc só pode tá brincandooo!
    Lendo meu blog...TODAS as minhas postagens..rs
    quem é hein!?

    ResponderExcluir
  12. Tudo q vc disse é a mais pura e objetiva verdade, o mundo não eh + como era antes, e por falta d pessoas como antigament todos nós acabamos na pilha e saindo, enchendo a cara, beijando mto, e o medo d se envolver tbm é inevitavél, + pra td tem um momento quem sabe um dia não encontramos pessoas sinceras com sentimentos verdadeiros!!Bjo amiga adorei

    ResponderExcluir
  13. Nesse mundo... as coisas estão ficando cada vez mais "complicadas", neh!?
    Maaaas ainda assim.. acredito nisso ROSI!

    BeeijO*!

    ;)

    ResponderExcluir
  14. Você acreditaaaa?
    Adorei oq escreveu serio msmo. Vai falar que vc não gosta de beija fulano, sicrano e beltrano? aham sei

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkk.. Pilantra,,,!! kkkkkkk
    adoroo vc guriiaa... me faz ri um mooonte!
    Vc me faz bem...
    Te falei que ia fazer esse pra vc, num falei... rsrsr
    Entaum...
    Mais hein...,
    saí dessa vida!!!
    Naum quero mais saber de fulano, nem sicrano muito menos.... "beltrano"...

    >Ahh... me lembrei que tenho que te contar algo sobre esse* aii!) kkkkkkkkk

    bjs;)

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkk tbm adoro vc, rir com vc é tudo
    Acho q agente so rir né? eu estava reparando issu, vc saiu dessa vida? umm tá apaixonadinha, Vai falar que não gostou de escrever issu? acho q nem precisou pensar as ideias veio brotando na sua kbça do nada. :p GURIA <---- lembrei daquilo kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. E tem aquela tb: Beija, beija, ta calor...ta calorrr... eu nao quero só beijar, mas tb fazer amor (8) auhauhahuahuhuahuauhu

    Beijar na boca faz bem Jessi***...
    Namorar tb, mas tudo tem o seu momento!!

    bj,

    Mel

    ResponderExcluir
  18. suhushsuh...
    sempre é bom sair,zuar,beber,cantar ,dançar...
    sai bebada mordendo as pessoas na praia...kkkkkkk
    mas ta bom td é festa é curtição..
    tem q rola patifaria e sacanagem se nao tem graça...
    e amor verdadeiro,akele q envolve fidelidade,carinho ,confiança e etc...tem a hora certa de chega..
    pq qndo chega,sua vida vira de cabeça para baixo,e vc nem percebe.

    ta sendo uma terapia para mim curtir teus pensamentos...

    todo dia venhoo aki e leio um...rsrs

    bjim

    ResponderExcluir
  19. .......sair mordendo as pessoas é sacanagem,,,kkkkkkkk

    Mas tá neh!? não posso dizer muita coisa!


    masss amor verdadeiro.. é algo que tem dado um nó na minha cabeça...

    enfim, deve ser a proxima postagem!rsr

    acho o máximo vc estar gostandoo!

    fica a vontade... curto demais teus comentários, rsr

    beeijO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...