Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Não tô pro amor..., tô + p/ razão!

Tudo de novo NÃO!
Dessa vez preciso fazer diferente...
Permitir a proximidade é o mesmo que escolher programar o tempo de autodestruição!
Já vivi isso... e o preço que paguei foi alto demais!!

Não tô disposta dessa vez...
Não quero, 
Não devo... 
Acho que meu coração não suportaria passar por TUDO de novo...
As mesmas dúvidas, 
Os mesmos medos, 
As mesmas falhas.... 
O mesmo cenário!
De novo, NÃO!!

Não procuro insensatez, 
Na minha vida não tem espaço pra insegurança,
Não admito que meu coração influencie nas minhas atitudes mais...

Não quero pessoas inconstantes,
Quero um amor pra vida inteira,
Quero encontrar paz, tranquilidade, sossego com quem escolher dessa vez me relacionar...

Chega de “dá murro em ponta de faca”...
Chega de pensar na possibilidade da mudança de algumas pessoas
(atitudes provam e palavras são meras palavras)...

O mundo gira...
A gente passa a ver as coisas com outros olhos, e a escolher coisas diferentes..
(desacredita em algumas e dá mais valor a outras, antes, tão pequenas....)

Os dias passam...  e a gente observa...
Descobre que nem tudo que reluz é ouro, e que por mais sincera que a vc seja, sempre vai ter "um" que nunca vai acreditar na verdade dita por vc...

Voltar ao passado, ou retomar uma história “mal acabada”, nas circunstâncias atuais, seria o mesmo que ler o mesmo livro, e conhecer bem como ele acaba...


Jéssica Andrade
20/02/2012

2 comentários:

  1. Concordo com tudo! :D Queria ter visto vc ontem! Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. com toda certeza tem alguém que te mereça, disposta a viver um história p vida toda e com tudo novo a sua espera! rsrsrs...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...