Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O mundo gira & a gente muda !

Por que algumas pessoas insistem em  acreditar que o mundo gira em torno delas próprias?
O mundo gira! E a gente muda...
A gente muda conceitos, muda a forma de ver algumas coisas que antes via de uma forma tão extrema,
A gente muda opiniões... muda a visão!
Muda pra melhor/  e as vezes até pra pior.... mas a gente MUDA!

"O importante e bonito do mundo é isso: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que estão sempre mudando. Afinam e desafinam."
(Guimarães Rosa)
A mais pura verdade!
Aprendemos errando,  evoluímos...
E, acertando ou errando... vamos nos moldando ao que acreditamos no exato momento que se faz o nosso “agora”!
Acredito que não exista essa de acertar sempre...mas sim a vontade de errar menos a cada dia!
Escolhemos, agimos... e aí depois vem o resultado, as consequências de algumas coisas (quanto a isso, é impossível fugir!).
Escolhas erradas ou não, as consequências são certas!

O ano de 2011 tem sido bem inacreditável(pra mim)...
Fiz coisas que antes nunca havia cogitado fazer,
Escolhi algo distante do que antes havia cogitado escolher..
Quebrei regras que antes eu tinha me imposto,
E me permiti sentir o que há muito tempo não sentia.
Talvez esse seja mais um erro, quem sabe!?
E esse “botão suicida” que ativei tenha seu tempo certo pra detonar!?

“Algo inesperado”, que acontece e ponto.. é sempre muito bom!
E infelizmente,(ou felizmente- quem sabe?!), nessas horas a gente não mede muito nossas atitudes... e age por desejo!
Mas a verdade é que tudo isso é uma caixinha de surpresa.. e uma hora o que está lá dentro vai ser revelado.
E, aí sim, a gente  vai descobrir se vale mesmo a pena agir por aquilo que o nosso corpo pede, e o coração diz ser necessário!

Jéssica Andrade
10/01/2011

3 comentários:

  1. PAIXÃO!
    DESEJO !
    HUMMMMMMMMMMMMM... como assim...
    me contaaaaaaaaaaaaa tudooooooo MENINA !!!

    to esperando ;)

    ResponderExcluir
  2. Como qria ser essa pessoa "q t faz bem"... e q tem a oportunidade de ter vc!
    mas a vida eh assim...

    Mas q bom q o mundo dah suas voltas!
    Qm sabe ñ consigo te provar q eu sou a pessoa certa p/ t fazer feliz!?

    beijos



    obs.: Eh bom t ver todos os dias!

    ResponderExcluir
  3. ???????????????????? rs

    nossaa... tô curiosa!!

    Acho meio difícil!
    Mas... Como muitas coisas vem me surpreendendoo,,,
    prefiro não achar nada! rs


    "/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...