Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DIÁRIO, "tOdo o meu fds"

Quinta- feira

As coisas começaram a acontecer na quinta feira..
Tinha Exaltasamba na Mais, e luau em Iriri;
Depois de buscar uma pessoa, e estar “quase” a caminho da Mais... dei meia volta, e mudei os planos! 
Fui pra praia, no tal luau... e que por fim, foi bem divertido, pena que acabou as 2hrs.
(Pena nada, neh!? Afinal minha jornada de trabalho ainda é de 7 da manhã as 15hrs, depois de 17:30 a quase 00:00hrs!)... deu pra dormir um pouco mais...

Sexta- feira

Peguei na Pousada as 7’ e fui até às 15’... dormi um pouco até as 17’ e em seguida peguei na Feirinha saí de lá as 23:47 e fui direto pro Show do Cheiro de amor... 

E aí que, “deu no que deu”!

Um cena patética... mas NECESSÁRIA!
“uM aBraÇo”, uma forma de dizer algo que já não é verdade faz muito tempo. E isso‘tá na cara!!
(Mas quem sou eu pra dizer uma coisa dessas? Quem sou eu pra acreditar em tudo o que foi dito numa ligação de poucas horas antes? Quem sou eu pra tbm não ser enganada?)

Mas tudo bem! 
Voltamos (eu e mais dois amigos que amoO*) pro meio da galera e curti o restinho do show que ainda faltava... 
e foi ÓTIMO! (muuuito bOm!)

Acabando o show... pedi um energético e uma “misturinha” básica,, só pra conseguir ficar acordada e aguentar o pique do dia seguinte...

Na saída, encontramos alguns meninos, que por sinal pareciam divertidíssimos... e PRONTO fomos todos pro Kahlua (essa parte da noite, nem sei se quero contar, mas vamos lah, neh?! Afinal... os pequenos detalhes, coisas que parecem tão insignificantes, ou até mesmo coisas que a gente tenta camuflar como tais...., tem grande reflexo sobre nossas atitudes, mesmo por mais inexplicáveis que elas possam parecer!)

No Kahlua, ficamos juntos e foi bem legal.. 
Ele é um fofO (é só um detalhe!).
Mas quando vi quem menos esperava que fosse ainda pra lá...
minha vontade era de ir embora... 
não queria ficar com ele na frente de “ninguém”
(não por fazer as coisas escondido / ou mentir... mas por questão de não querer magoar).. 
então o primeiro pensamento foi: _Vou embora! 

Em seguida, lembrei da ligação que tinha feito mais cedo, e que quem atendeu foi outra pessoa.. e da cena que presenciei! 

As perguntas e respostas surgiram mais que depressa na minha mente “maliciosa”!
“Passou o telefone pq queria mostrar a alguém algo "do tipo" que quem procura sou eu, sei lá”;
“Abraçou pra provar a outro alguém que não está nem aí, e que a minha presença não diferencia em nada”.
(A única explicação!)

Então por que “EU” iria me privar de ficar com alguém- que por alguns instantes estava me fazendo “bem”, tornando a minha noite um pouco mais agradável?
(Um amigo tbm ajudou bastante em pressionar a minha atitude quanto a tudo,- a dar um basta mesmo, em toda a situação)
E foi...

E quando olhava pros lados me arrependia de abrir os olhos...
(As caras que fazia era de assustar!!!)
Via tão perto, alguém que ao mesmo tempo eu queria tão longe... 
Via uma pessoa puta sem motivos justificáveis, afinal foi  essa sua esolha.. e foram essas as consequências de seus atos... 
Não foi vingança da minha parte! 
Em momento nenhum! 
Cada um tem sua vida!
Essa era a ultima coisa que eu iria pedir pra aquela noite!

Foi ai que chamei ele"(o fofooo) pra sentar um pouco na praia comigo, disse que não estava me sentindo bem.... 
e ficamos la, diante daquela lua lind sobre o mar...

Mas,eu precisava ir embora... 
Me despedi.. e cheguei as 4:30 da manha...


Quando acordei pra ir pro trabalho, 
percebi que estava sem meu celular,
E foi quando fui atras pra saber dos detalhes perdidos na escuridão daquela noite(rs).
Teve choro e decepção... por toda aquela situação presenciada. 
Mas o que esperava de mim?
Ainda esperava alguma coisa?
(o mundo está cada vez mais louco, só pode!)


Foi então que fiquei sabendo dos fatos...  
e a verdade é, que isso tudo só me motivou ainda mais a me manter afastada de tudo...
Como disse, incerteza, insegurança... inconstância me faz mal, me deixa MAL!



Sábado, 


...quase 22:00hrs... ainda não sabia pra onde eu e o Gu, que estava comigo na feira, iríamos parar.. 
Daí chega na minha mão 2 entradas CAMAROTE para o Show de Lulu Santos.. na Mais.
E estava aí a resposta! 
Ele comprou dois tubinho de arrebite( que desceu arrepiando tudoo!). 
Fechamos a feirinha e saímos, jah era quase meia noite e meia... passamos na frente do Kahlua e fomos pra lá..
Absolutamente TUDO aquele show!
Por fim, o Gu curtimos tudooo e mais um pouco! A festa era nossa!

Whisky com energético era o que havia! (néh, Gu?!)
E eu me matava de ri com ele!
Curtimos o show e depois o "Submarino"... 
Só gente bonita! 
Pessoas interessantes...
Saímos de lá umas 4 da manhã com vontade de ficar mais... 
Mas, como disse... pego no trabalho as 7’!

Chegamos e, ainda assim, NÃO fomos direto pra casa,
ainda passamos na frente do Kahlua pra ver qual era.. 
e, MEODEOSS! CREDO! Preferia ter ficado com a imagem daquele “povo” de lá na minha memória... rs



Domingo,
 
Fui dormi 5 pra acordar 6:30... 
trabalheiiii muito(afinal dia de domingo é dia de fechar diária e dizer tchau pros hospedes...) 
e ainda assim, deu meu horário fui direto pra praia... 

Andei de caiaque e foi legal! 
Acabei encontrando, na verdade, acabei sendo encontrada na praia por uma pessoa de um “rolo antigo” e que pediu que eu ligasse pra gnt fazer alguma coisa a noite...
(NÃO SEI AONDE ARRUMO PIQUE PRA ESSAS COISAS!!)
Disse que ligaria assim que saísse da feirinha...

A noite...
Eu, a Paula e o Gu comemos pizza ali na feirinha, com direito a mesa e tudoo! 
Ali na pracinha, e foi engraçado...
Quem eu iria ligar acabou me ligando e me chamando pra um luau que iria rolar em Iriri.
Rafa e Gui chegaram tbm ,todos fomos pro Ancoradouro tomar vinho...
Daí, eu a Paula e o Gu, emendamos no luau...

Encontrei algumas pessoas conhecidas...
E, a encontrei com Giovana, uma amiga que eu amo de paixão, e que eu estava morrendo de saudades!
Quem me ligou tinha ido atrás de mim, e quando chegou eu já estava lá...
Fiquei sabendo de alguns outros detalhes de uma noite inesquecível, que eu NÃO ME LEMBRO DE ABSOLUTAMENTE NADA! 
Enfim... e foi muito mais apavorante do que eu poderia ter imaginado! 
Dei risadas.. curti as estrelas e o som!

E por alguns instantes tive a impressão de que a minha vida pode estar voltando ao eixo...

Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal, Apenas não te quero mais...”


..., basta as coisas permanecerem como estão.. e as feridas continuarem abertas, sem cuidado... a mercê do tempo, e da forma que ele bem entender de como  deve tratar todos esses “sentimentos”.

Jéssica Andrade
31/01/2011







3 comentários:

  1. fds perfeitoooo! só tenho q tomar cuidado com o lobo mal, afinal quem liga?
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E como no outro, esse FDS tem mais, afinal é seu niverrrrrrrrrrrrrrr!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...