Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


domingo, 8 de janeiro de 2012

A burrice me amedronta!

Bom, hj eu estava aqui pensando no que escrever...
Tipo, pensei em escrever como foi a minha virada de ano, do que fiz e deixei de fazer...; ou de como alguém tem me feito bem ultimamente =P...; ou até mesmo, do quanto o meu ex é um completo sem noção! Rsrsrs.....  Mas, porém, todavia, contudo, entretanto..... O meu assunto, hoje, será sobre como existe no mundo gente burra!! MEODEOS!!! Rsrsr

Gente..., cometer erros, tá..., tudo bem!! Normal!!! Afinal, somos seres humanos!! Agora permanecer neles é burrice!!!
E eu não tenho muita paciência pra gente burra!
Acho que isso é meio que "contagioso", então que fiquem bem longe de mim!!! Kkkk’
A cada ano fico mais exigente! Só pode! Sei lá... é que me irrita ver, ler, ouvir certas coisas!
Minha vontade é de falar pro mundo prestar mais atenção nas aulas de português!!! Dizer que elas são, SIM, muito importantes!!

As vezes fico sem graça de corrigir certas pessoas. Na verdade todas as que escuto falar, ou escrever errado... mas por dentro dói e me pergunto: “_Não é possível! Onde esse sujeito estava nas aulas de português??”
Tem coisas que são grotescas!! É sério!!!

Diz à ele que “mim” não vai a lugar algum!!? Que solteira se escreve assim, e não SOUTEIRA!
Que o “r” não se come ou se enfia sei lá onde....
Não estou dizendo que as pessoas precisem escrever de forma correta, conforme a linguagem culta.
Não é bem assim..., mas assassinar o velho e bom português, não dá neh?!

Acho que muitas pessoas se esquecem de que o dicionário existe para que possamos conhecer o significado das palavras, e a escrita das mesmas! E o google também ajuda muito nessas horas de dúvidas!!
Não sou “expert” nessa parada de escrever sempre certo!
Mas, tem uns deslizes aí que... _G-suis apaga a luz pra que eu não veja de onde isso tá vindo, ou de quem!  =/  Rsrsrs....
É sério!
E tem aquelas pessoas que vem te cantar pelo bate papo escrevendo tudo errado.
A minha vontade é de mandar estudar e depois, sim, tentar conquistar alguém!
Fora que os sinais de pontuação, são totalmente inexistentes no mundo desses analfabetos!!
(Desculpa falar assim minha gente, mas.... pensa bem!!! Gente, um sinal pode mudar todo o sentido da frase! #fatO!)

Não dá pra mim!
E o pior é que se a gente conviver demais acaba não se importando! Daí a começar a escrever errado é um pulo, neh!? Você acaba duvidando do que é certo ou errado!!
Eu tenho um certo medo!
Já me peguei pensando na escrita de cada palavra que.... ai ai aiii!
E outra, tenho umas manias(adquiridas pelo msn) q jah to me policiando, eh dsse jeito!!
Fora aqlas q a gnt akba adquirindo por conta propria, p poupar spaco nas msg do cel! Kkkkkkkkkkkk

Ê mundãoooO... será que isso também é bíblico??
#A burrice das pessoas me estressa!! kkkkkkkkk


2 comentários:

Deixe seu comentário...