Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

É tão simples!!!

E daí que eu tô:::::

Sem saco pras coisas complicadas;

Magoada demais pra querer voltar atrás e rever todo o caminho até agora percorrido;

Disposta a sentir novos perfumes, e dizer não a tristeza quando ela quiser se hospedar  novamente no meu coração;

Com uma vontade imensa de encontrar alguém que me faça bem, que torne meus dias melhores e mais divertidos;

E, nem um pouco afim de sentar e esperar a vida passar... quero viver, quero sentir...


Jéssica Andrade

4 comentários:

  1. Sinto o mesmo que vc, e as vezes me pergunto quando é que poderei dizer o contrário do que tenho dito, quando vou conseguir olhar pro lado e perceber que o que eu tenho me basta. O que falta? Alguém? Algo? ou eu mesma?

    ResponderExcluir
  2. O tal do relacionamento a dois é complicado, neh!?
    rs...O problema é que a gnt acaba "dependendo" da outra pessoa pra que dê de verdade certo... :(

    ResponderExcluir
  3. CONFIA, Todos nós temos um par perfeito perdido pelo mundo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...