Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"Você pede & eu faço"

Sempre procurei respeitar as pessoas.
E por mais que eu não as entendesse(em alguns casos), nunca fui de fazer questão de contrariá-las.
Sou do tipo que, você pede e eu faço!
Do tipo que pensa no próximo, e depois em si mesma.

Mas a verdade é que nem sempre isso é tão fácil dentro de mim. Mas... pelo contrário, é bem mais complicado do que parece.
As vezes até concordo, mas por dentro, me manter constante é difícil, e bem difícil!
E acho que por isso que estou aqui... assim!
Sem conseguir dormir direito; sem se quer conseguir ir a praia pra dar um mergulho (algo que gosto de fazer quando estou nesse "estado" / com a cabeça cheia demais); sem paciência pra msn, orkut... sem saco pras pessoas.

Tô chata! A verdade é essa.

Tenho me tornado alguém que nem eu mesma quero ficar perto por muito tempo...
_Ain.. sem "pique", sem "vontades"... "sem" "sem" "sem"...

Até sem vontade pro meu violão(outra coisa que eu gosto demais, principalmente quando to mal)!
Enfim..., tenho tornado meus dias cheios de coisas pra se fazer, só pra:
* respeitar mais um "ponto de vista";
* "ignorar minha vontade" de ligar ou de mandar uma msg;
* tentar amenizar um pouco do que eu sinto por não saber nada...

Tento não lembrar .. mas é evidente que só de pensar em "não lembrar"...
EU penso...
EU lembro...
EU me aborreço
E, fico mal!!!
Daí, se é de noite, perco o sono. E, se é de dia, procuro alguma coisa pra fazer(umas duas, na verdade), assim consigo prender minha atenção- pelo menos por algumas horas! Mas depois... estou eu lá, pensando e me martirizando mais uma vez.

Não quero o que antes "queria", e tbm não defendo só "o meu ponto de vista"(como já deu pra perceber, o egocentrismo não é minha praia)! Só não queria que algumas coisas fossem assim...
Mas como no começo disse..."Sou do tipo que pensa no próximo, e depois em si mesma".
Então, "vamos" levando...

Eu me importo, e é somente isso que me motiva a respeitar o pedido que me foi feito, e não insistir nos "por quês" que me fazem companhia diariamente.


Jéssica Andrade
25/11/2010

11 comentários:

  1. More Than Words

    Saying 'I Love you'
    Is not the words I want to hear from you
    It's not that I want you not to say
    But if you only knew
    How easy it would be to show me how you feel

    More than words
    Is all you have to do to make it real
    Then you wouldn't have to say
    That you love me 'cause I'd already know

    What would you do if my heart was torn in two?

    More than words to show you feel
    That your love for me is real

    What would you say if I took those words away?

    Then you couldn't make things new
    Just by saying 'I love you'

    More than words

    Now that I've tried to
    Talk to you and make you understand
    All you have to do is
    Close your eyes and just reach out your hands
    And touch me, hold me close
    Don't ever let me go

    More than words
    Is all I ever needed you to show
    Then you wouldn't have to say
    That you love me 'cause I'd already know

    What would you do if my heart was torn in two?

    More than words to show you feel
    That your love for me is real

    What would you say if I took those words away?

    Then you couldn't make things new
    Just by saying 'I love you'

    ESCUTE A MUSICA ...

    (NÃO GOSTO DE TE VER ASSIM! VC É LINDA,ANIMADA,VIVA LA VIDA)
    BEIJO*

    ResponderExcluir
  2. keka... que musica eh esse heim... menina ta bobando o blog... que pessoa anonima eh essa?

    adorooooo...perigoooo


    Mais Do Que Palavras
    Dizer "eu te amo"
    Não são as palavras que quero ouvir de você
    Não é que eu não queira que você diga
    Mas se você apenas soubesse
    Como seria fácil mostrar-me como você se sente


    Mais do que palavras
    É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
    Então você não precisaria dizer
    Que você me ama porque eu já saberia


    O que você faria se meu coração se partisse em dois?


    Mais do que palavras para mostrar que você sente
    Que o seu amor por mim é real


    O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?


    Então você não poderia renovar as coisas
    Apenas dizendo "eu te amo"


    Mais do que palavras


    Agora que tentei
    Falar com você e fazer você entender
    Tudo o que você tem que fazer é
    Fechar seus olhos e só estender suas mãos
    E me tocar, me abraçar apertado
    Não me deixa nunca ir embora


    Mais que palavras
    É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
    Então você não precisaria dizer
    Que me ama porque eu já saberia


    O que você faria se meu coração se partisse em dois?


    Mais do que palavras para mostrar o que você sente
    Que o seu amor por mim é real


    O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?


    Então você não poderia renovar as coisas
    Apenas dizendo "eu te amo"

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk.... pois é, Polly! Tbm naum seii e to doida pra saber!!

    Essa parte da musica é a melhor pra mim..:

    (8) "Agora que tentei
    Falar com você e fazer você entender
    Tudo o que você tem que fazer é
    Fechar seus olhos e só estender suas mãos
    E me tocar, me abraçar apertado
    Não me deixa nunca ir embora"(8)

    Como?? Se nem sei quem é? rs
    ainn.. medinhuuu!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. ta mais animada?
    medo? pq?

    é isso ai moça!
    q vc lute e q vc conquiste este desafio de estar sempre encima no alto.
    pedras...a pedras... vão existir mas,q gostinho "legal" é quando estamos encima lá no alto.É desafio não? mas, como foi bom enchegar, como foi de grande experiencia enfrentar essa tal pedra, alta não?
    saiba q acima de tudo e de todos existe um Deus q olha por nós
    é isso q nos faz estar no topo
    até

    bjss

    ResponderExcluir
  5. to mais animada sim!
    'brigada em perguntar... :D

    "medinhu"(""aspas"") por não saber quem vc é.. e falar essas coisas todas...
    e ainda fazer tanto "charme" pra naum se identificar..
    mas tudo bem, naum quer dizer quem é...blz:D

    Fique a vontade pra comentar sempre que quiser..
    e se identificar quando tiver vontade, neh!?
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Opa... Axo que eh um ADMIRADOR SECRETO.. O que axa keka?

    adorooooo :P

    ResponderExcluir
  7. Nossa nega que "admirador" é esse...até eu estou curiosa p saber quem é.

    bjus!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk... nem falee Paula! Nem falee...
    Tbm naum faço idéia... mas espero que seja capaz de "se revelar" ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  9. temos uma caracteristica em comum,sempre me coloco em segundo lugar para atender a um pedido...por mnedo de machucar,magoar alguem...
    meu consolo?meu violão...nda melhor do q meu violão,em qualquer lugar,meu quarto,um cantinho da casa,debaixo de um a arvore,meu melhor amigo é ele parece q so ele me entendi...e qndo nao consigo olhar pra ele,fiko mto preocupada vejo q to mal msm...
    acho bacana o teu jeito de ver a vida,e da forma q consegue reescreve-la...



    bjãoo...

    ResponderExcluir
  10. :D
    gosto de saber que existem pessoas assim...
    que não sou a "única", que as vezes se isola pra tentar ver por um outro angulo,,,
    me sinto melhor!! rsrs

    'brigadaaa

    bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...