Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

P/ algumas coisas, não estou disponível!



Não sei bem o que escrever sobre tudo que vem acontecendo comigo...
(principalmente depois de ter a certeza de quem anda “visitando” meu blog)

As vezes as minhas vontades são tantas ao mesmo tempo, que juntas me paralisam como se eu fosse atingida pelo veneno de uma serpente... e eu fico lá, imóvel... esperando o “bote”, esperando o pior!
Ou talvez, fosse melhor comparar com o poder que a kriptonita exerce sobre os superpoderes do “super-homem”...
Conclusão: nem sempre sou capaz de fazer tudo aquilo que falo...
As vezes, por motivos maiores... e outras, por motivos “desconhecidos”.

É estranho querer explicações diante dos fatos atuais...
É horrível me sentir impotente a tudo o que “sinto”...
É atípico esse meu comportamento?
Acredito que não. E admitir isso é aterrorizante.
 
Então, vou deixar mais uma vez o tempo se encarregar de algumas coisas,
E se responsabilizar por todos os caminhos que a vida traça diante dos meus pés...
As consequências de todas essas escolhas serão sempre minhas,
E uma hora, sei que tudo isso me será cobrado...
(Só espero, que dessa vez, eu tenha em “caixa” um montante capaz de não me deixar na linha vermelha, ou abaixo dela... - O que eu duvido muito!).

Não sei o tempo que isso tudo vai durar dentro de mim...
Não sei o quanto disso ainda tem poder sobre tudo aquilo que acredito me fazer bem.
Não sei se ainda quero de verdade que isso vá além do que já foi...
Afinal, ainda odeio ouvir certas frases que ainda, depois de tanto tempo, permanece intacta..., com o mesmo ponto de exclamação, como se fosse a explicação mais lógica do mundo; ainda não tenho paciência pra algumas coisas, que mesmo antes, eu já não tinha...

Acho que a fase dos “joguinhos” acabou... e o tempo de levar mais a sério as escolhas, mais do que nunca, chegou.
Na minha vida não tem mais espaço pra certos tipos de coisas que me faziam andar em círculos..
Não dá mais pra viver incertezas, ou ter a insegurança como companhia diária...
Ou, até mesmo qualquer sentimento que me deixa assim... incapaz de tomar decisões certas pra minha vida, pra minha felicidade...
Sei o que sinto... sei o quero e o que NÃO QUERO,
E passar por tudo o que passei está fora de cogitação.

Acho que agora os pontos estão todos nos seus devidos lugares,
E as duvidas já não existem mais...
Vou deixar que os ajustes sejam feitos pelos dias...
E que os dias se encarreguem de toda essa bagagem...





Jéssica Andrade
28/02/2011

3 comentários:

  1. "só os dias são capazes de revelar o q realmente é verdadeiro...
    e por mais orgulhoso que o ser humano possa ser... dentro de si sabe o que sente, e o que vale a pena"

    ResponderExcluir
  2. Filozoficamente falando ...rs

    Sem Comentario.....Perfeita Demais**

    bjus

    KatiNha...

    ResponderExcluir
  3. A nossa vida é feita de altos e baixos e nada melhor que o tempo para melhorar tudo o que sentimos impulsivamente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...