Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

Búzios...

_O que três dias em Búzios não faz com a mente!?

Foram 5horas no volante... Cansativo... mas gratificante!

Só um parêntese > Eu já falei o quanto eu odeio o “sotaque” do povo carioca?!

Enfim, aqui está mais para o clima das montanhas do que litoral, “praia”...
(rs).. Os biquínis estão na mala, junto com as saídas de praia, bronzeador e o frescobol...

O jeito é vestir uma calça comprida, vestir uma blusa de gola e cachecol no pescoço...(rs)
Frioooooooooooo!

Mas, o mais engraçado, é que o clima está perfeito pra curtir quem eu amO!

Sabe aquele frio, de deixar debaixo de uma coberta, no finalzinho da tarde, depois de um banho bem quente...

“ Andadinha” pelas praias... lugares lindos, que nunca estive com “ninguém”...

A noite um passeio pela Rua das Pedras... e muitas risadas garantidas jogando guitar hero...kkk

Que por sinal, levei uma surra da minha prima “viciada”!  






Hoje o sol resolveu aparecer pra fechar com chave de ouro o ultimo dia aqui...


_ Rotina diária.... eu já to voltandooo! 


 Jéssica Andrade
19/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...