Aqui é o meu lugar...

Lugar pra expor tudo aquilo que merece ser exposto...
Opiniões, ideias, pensamentos...
Aquilo que aprendi/ e que ainda não aprendi!
Sonhos, metas... desejos...
Aquilo que ainda acredito/ e aquilo que deixei de acreditar!
Os casos, e acasos da minha “vidinha” agitada...


Sejam bem-vindos!!


domingo, 3 de julho de 2011

.....Julho 2011

Enfim Ferias! \o/



Já não via a hora das minhas aulas acabarem e eu poder tirar um tempo pra mim!


Um tempo pra pensar... (por idéias no lugar e tentar achar um equilíbrio nisso tudo que tem me sobrecarregado e me deixado fora do meu “normal”)


Bom, e tbm pretendo curtir bastante minhas férias!


Festival do Vinho em Domingos Martins (08 e 09 de julho), é uma das minhas opções!
(na verdade a única significativa)



Agora são 04h21min da madrugada, to escutando Marjorie Estiano e completamente sem sono!

To louca pra chegar em casa, 
Desfazer minhas malas, 
Subir na moto, 
& matar a saudade do mar... (pedir que ele leve embora toda a tensão que sinto sobre os meus ombros)

Refletir sobre todas as escolhas que tenho feito, 
Admitir alguns erros, 
& extravasar, de uma forma sadia, essa energia que tem me sufocado.


Jessica Andrade
02/07/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...